As Fulanas

Release – As Fulanas

A banda surgiu em janeiro de 2009 da união de musicistas da cidade. A formação da banda conta com Suelem Ávila (Voz e Violão), Fabiana Gama (Violão, Guitarra e Vocal), Viviane Borges (Bateria/Percussão) . Todas com um só objetivo: divulgar seu trabalho com muito estilo e determinação nos principais bares, pub’s, teatros, hotéis, festas e eventos em geral da cidade e região. Com um repertório diferenciado que viaja dos anos 80 até os dias atuais, mesclando MPB, Pop Rock (nacional e internacional) e algumas músicas de composição própria, As Fulanas procuram colocar sua cara nas canções, criando um estilo todo próprio.
A banda As Fulanas participou de vários eventos desde sua formação, eventos de grande e pequeno porte.
Em 2009 participou da abertura do show da Banda Jota Ques´t, no ginásio do Sesi Nova Friburgo, para um público de mais de 4000 pessoas.
Participou de várias edições do Festival Internacional de Inverno de Nova Friburgo. Esses festivais foram produzidos pela Dell’Arte, empresa altamente conceituada em todo o Brasil.
Em 2009 abertura do show do Flávio Venturini; 2010 abertura do show da cantora Maria Gadú;  2011 abertura do show de Luis Melodia; 2012 à 2019 também esteve presente nas edições deste Festival.
No ano de 2010, a banda foi convidada a participar de um quadro do programa Mais Você da Ana Maria Braga, da Globo.
Neste mesmo ano a banda foi convidada a compor uma música para a mini série Aurora Condenada, o que rendeu a gravação de  um vídeo clipe desta música que virou tema da mini série. Este vídeo clipe foi gravado na cidade de Coroa Grande, Rj.
Em 2018 a banda esteve presente no Festival Sesc de Verão de Rio das Ostras.

 

admin